Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos alunas do curso de Relações Publicas (RP) da Newton Paiva,e criamos este Blog com o intuito de divulgar novos assuntos sobre as tecnologias na area de RP.

O que você véra neste blog...

O que você irá ver neste blog...

Este é um blog criado para tratar do envolvimento da comunicação com a tecnologia, e principalmente do papel do profissional de relações Públicas com estas novas tecnologias, por meio deste blog desejamos aprendermos cada vez mais sobre este assunto, para podermos passar aos novos leitores informações que podem ser de grande utilidade para estudantes, profissionais da área e todos aqueles que querem saber sobre comunicação, tecnologia e tudo o que está relacionado ao assunto.

ENTREM E SINTA-SE A VONTADE

POR: Gabriella, Isabela, Larissa, Nila, Thaís.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Papel do RP, e importância da tecnologia ...


 Lendo esta reportagem do Estado de Minas, publicada no site, percebemos que o papel do relações públicas e a tecnologia é muito importante até mesmo dentro das corporações policiais. Ninguém imaginaria isso né, mas como diz na reportagem por monitoramento das redes sociais, policiais, estavam trabalhando para coibir a festa que jovens pretendiam fazer sem autorização em uma rua no bairro Cidade Nova, e esse pode ser o papel do relações públicas dentro da policia, o RP pode monitorar as mídias sociais, ajudando assim o trabalho dos policiais, viram a importância da tecnologia e também do RP?! Não deixem de conferir a materia, até mais!
POR: Larissa Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário