Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos alunas do curso de Relações Publicas (RP) da Newton Paiva,e criamos este Blog com o intuito de divulgar novos assuntos sobre as tecnologias na area de RP.

O que você véra neste blog...

O que você irá ver neste blog...

Este é um blog criado para tratar do envolvimento da comunicação com a tecnologia, e principalmente do papel do profissional de relações Públicas com estas novas tecnologias, por meio deste blog desejamos aprendermos cada vez mais sobre este assunto, para podermos passar aos novos leitores informações que podem ser de grande utilidade para estudantes, profissionais da área e todos aqueles que querem saber sobre comunicação, tecnologia e tudo o que está relacionado ao assunto.

ENTREM E SINTA-SE A VONTADE

POR: Gabriella, Isabela, Larissa, Nila, Thaís.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

A importância da ferramenta redes sociais


Assim como toda evolução, na comunicação não foi diferente, de tempos passados para o presente os profissionais da comunicação social hoje não só estão aptos a realizar um relacionamento com pessoas, como também já estão preparados para desenvolver o relacionamento nas redes sociais.

Os profissionais de  relações publica tem hoje uma importância e um poder soberano quando aplicada em redes sociais pois o crescimento da internet vem sendo de forma espantosa, e o profissional de R.P precisa saber usar esta ferramenta de maneira eficiente, para poder manter uma boa comunicação com o seu público, e desta forma envolve ló e atraí-lo, buscando conhecer suas ideias e suas vontades.

Assim sendo, visto que essa ferramenta digital exerce uma operação positiva para as empresas, ela precisa ter uma gestão que seja eficaz para que seus resultados positivos não se comprometam com um mau gerenciamento da mesma. Confiram este link que aborda muito bem este assunto, até breve!

Por:Nila Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário